segunda-feira, 11 de abril de 2011

Centro Metamorfose de Desenvolvimento Integral

Nós do Metamorfose trabalhamos para construir um mundo melhor, acreditando na transformação deste planeta. Acreditamos que a base dessa transformação humana deve começar pela sexualidade, ela é a fonte de toda a neurose humana. Na verdade, a sexualidade é a única fonte da vida. Como fomos desconectados dessa fonte original, de onde toda a existência provém, senti-mo-nos perdidos e buscamos apoio em outras fontes. São fontes artificiais essas outras fontes que buscamos, essas fontes onde nos apoiamos. A única fonte original, que é a fonte da vida, é a energia sexual. Por essa fonte nascemos, vivemos e morremos, reiniciando a nossa jornada em outras dimensões desconhecidas. A vida nunca se extingue, pois tudo se transforma o tempo todo, nume eterna metamorfose.

Nossa sociedade não vê o sexo como fonte da vida... ela nega o sexo. A sexualidade humana foi relegada a um plano inferior, animal, negativo. Isso não é verdade. A questão é que nunca se estudou a sexualidade adequadamente. Nunca se conheceu a fundo toda a expressão que o prazer pode oferecer ao homem. Em nossos estudos percebemos que a sexualidade humana nos aproxima de Deus, da fonte criadora da vida. Mas essa não é a visão da sociedade. Parece que o sexo é algo sujo, imundo, que vem das profundezas infernais.

Por muitos anos temos o privilégio de demonstrar a milhares de pessoas que já passaram por nossos atendimentos, cursos e grupos, que a sexualidade sagrada nos coloca num patamar superior, elevado, angelical. Um mundo criativo e impregnado de amor. Essa é a proposta do nosso trabalho. Mudar os paradigmas da sexualidade humana.

Nosso Centro de criatividade e desenvolvimento está localizado em Cotia, SP. Ali desenvolvemos as nossas pesquisas e formamos um núcleo central de onde as práticas do NeoSexo irão se propagar mundialmente, expandindo a nova sexualidade para uma nova humanidade.

Se você ainda não conhece nosso Método e ainda não experimentou o estado de supraconsciência que o trabalho oferece, não perca mais tempo. Inscreva-se em um de nossos Cursos ou agende uma sequência de atendimentos com um de nossos terapeutas. Inicie logo um processo de desenvolvimento sensorial, agendando uma sequência de massagens. Pacotes pré-agendados possuem 10% de desconto.

A nova sexualidade vai transformar a sua vida.

Deva Nishok

Conheça Nossos Sites:

Nenhum comentário:

Postar um comentário