quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

O Orgasmo e a Mulher

Em pleno século XXI, é surpreendente a grande quantidade de mulheres que não sentem prazer ou que nunca alcançaram um orgasmo de qualidade, afetando diretamente a sua qualidade de vida.

Vivemos na chamada era da informação, mas parece que não temos informação alguma sobre o orgasmo e a sua importância, vital para a nossa saúde, física, mental, emocional e espiritual. O orgasmo acorda inúmeras potencialidades do corpo, que ainda estão latentes, em função do ser humano não proporcionar o orgasmo e o prazer num nível satisfatório, que estimulem a produção dos hormônios indispensáveis à felicidade e à transcendência. Além de desconhecer os segredos latentes em nosso próprio corpo, por conseqüência, também não conhecemos o corpo do outro.

O Método Deva Nishok de Massagem Tântrica, em específico a Yoni Massagem, é uma oportunidade para a mulher conhecer o seu próprio corpo e as formas de receber a energia orgástica com mais intensidade, o que proporciona uma mudança de paradigmas na relação com o prazer e com o orgasmo. O orgasmo, além dos inúmeros benefícios ligados à saúde, ainda aumenta a criatividade e melhora a qualidade das relações, criando intimidade.

O processo desenvolvido por Deva Nishok é de natureza terapêutica e não deve ser confundido com uma experiência sexual. Dentro dos objetivos elaborados para os atendimentos, é realizado um trabalho de desenvolvimento muscular, tonificando e proporcionando um maior vigor da musculatura intravaginal e do clitóris, ajudando, inclusive, a tratar disfunções sexuais como a anorgasmia e o vaginismo.

Nossos profissionais são qualificados e habilitados para o atendimento de mulheres e de homens.

No Metamorfose você pode confiar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário